A Minha Casa

Olá,

...sou o Pedro Santos! Serei Vosso interlocutor n' [A MINHA CASA].

Ando sempre a abrir mas prometo estar disponível a 100% para qualquer ajuda que necessitem!


Bem vindos [A MINHA CASA] que a partir deste momento será também a Vossa Casa! ...convido a fazerem um tour pelo nosso espaço.

Até já,
Pedro




[A MINHA CASA] é uma unidade residencial orientada para jovens universitários. Oferece condições de excelência num ambiente perfeito para uma nova experiência de vida e o desenvolvimento de uma simpática performance académica!

Muito mais que uma residência para estudantes [A MINHA CASA] é o elo de ligação entre o estudante, a escola e a família. É um espaço que junta a sua funcionalidade a uma decoração sofisticada e prática por forma a que os residentes se sintam confortáveis tanto no estudo, como no relax.

É uma unidade para uso exclusivo de 3 estudantes, reservada a um segmento de utilizadores médio, médio-alto. Está aberta todo o ano, e o blog funciona como um dos canais de comunicação entre os residentes, as famílias e o Director da Unidade

[A MINHA CASA] é dirigida por um jovem universitário com uma visão concreta das necessidades dos estudantes que procuram os grandes centros urbanos na busca da sua formação. O Pedro acompanhará os residentes e familiares durante toda a sua estadia nesta Unidade Residencial.


.
Serviços